
14 DE FEVEREIRO DE 2017
Problema existe há meses, mas piorou com as recentes chuvas e a volta às aulas
Moschini quer recuperação de trecho em frente da escola
O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou ontem (13) indicação solicitando recuperação da camada asfáltica da rua Peixoto Gômide em frente à escola estadual ‘Professora Maria de Lourdes Silveira Cosentino’, próximo ao cruzamento com a rua Altíno Arantes, no bairro Jardim Sônia.
Moradores e motoristas que trafegam pela rua Peixoto Gômide reclamam do asfalto deteriorado e dos buracos que tomaram conta de metade da esquina, dificultando o acesso nos horários de entrada e saída dos estudantes.
O local tem movimentação intensa e há riscos de ocorrências de acidentes no trajeto de automóveis de pais de alunos, alunos e vans se os condutores continuarem com tentativas de desvio dos buracos que estão em frente à escola.
“A precariedade da rua é alvo de várias reclamações de moradores, professores e pais de alunos. O objetivo da ação é evitar o perigo de acidentes, inclusive com pedestres e também prejuízos financeiros aos motoristas”, enfatiza o parlamentar.