
11 DE MARÇO DE 2015
Vereador protocolou indicação onde solicita limpeza na Travessa Etamir José Ferrari
O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou a indicação 596/2015 onde solicita corte do mato que cresceu no passeio público e na guia destinada a captação de águas pluviais da Travessa Etamir José Ferrari, no trecho compreendido entre as ruas Dr. João Conceição e Virginia Zaia, no bairro Paulicéia.
Na justificativa, o legislador lembra que moradores e pedestres que trafegam diariamente pelo local reclamam da situação, já que o mato alto cresceu ao longo do calçamento público e da sarjeta, o que impossibilita a utilização da calçada e solicitam o corte e a retirada.
Moschini lembra, no texto da indicação, que os moradores estão receosos com a possibilidade de queda no local, o que coloca em risco a segurança de pedestres, especialmente os idosos.