PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2015

Ronaldo Moschini indica academia ao ar livre e quadra no Jardim Amãn


Pedidos foram feitos por moradores após se reunirem com o vereador Ronaldo Moschini (PPS). Indicação foi encaminhada à Prefeitura solicitando as benfeitorias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Jardim Amãn

Jardim Amãn
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Área é propícia para receber uma quadra poliesportiva e uma academia ao ar livre. Ronaldo Moschini (PPS) solicitou os pedidos à Prefeitura

Área é propícia para receber uma quadra poliesportiva e uma academia ao ar livre. Ronaldo Moschini (PPS) solicitou os pedidos à Prefeitura
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Campinho de areia do Jardim Amãn

Campinho de areia do Jardim Amãn
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Bancos necessitam de reparos

Bancos necessitam de reparos
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Bancos necessitam de reparos

Bancos necessitam de reparos
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Jardim Amãn



Os moradores da rua Sidney Luiz Brajão, no bairro Jardim Amãn, procuraram o vereador Ronaldo Moschini (PPS) para reivindicar a construção de uma quadra poliesportiva e a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre, pois, segundo eles, a região é carente de áreas para prática de exercícios físicos e de atividades esportivas.

De acordo com a justificativa do parlamentar, a praça é um dos poucos pontos destinados ao lazer naquela região. Caso fossem instaladas uma quadra poliesportiva e uma academia de ginástica ao ar livre, aumentaríamos as opções de lazer da população, principalmente dos jovens e das pessoas mais idosas, e ela (praça) seria melhor utilizada pelos moradores do bairro”.

CAMPO DE AREIA - O parlamentar ainda aproveitou para propor ao Executivo a revitalização de um campinho de areia localizado na avenida Dr. Álvaro Correa de Toledo.

"Eles solicitam que seja feita a colocação de mais areia no campo de futebol e seja feito o nivelamento do mesmo, pois o chão está muito irregular, fazendo com que a água da chuva fique empoçada, impossibilitando a prática de atividades esportivas após a ocorrência da chuva", diz o documento, enviado à Prefeitura.

Outra reivindicação feita pelos moradores, é que seja feita a limpeza da área verde que fica ao redor do campo de futebol de areia, que possui  galhos secos e diversas embalagens plásticas descartáveis espalhadas pelo chão e que sejam consertados os quatro bancos que estão com as madeiras quebradas. Os pregos estão aparentes.   

Moschini aguarda um posicionamento da administração.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas