PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2023

Roda de conversa apresenta rotas afro nos arquivos da Câmara


Inscrições estão abertas no site da Escola do Legislativo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Diálogos abordando a história de diversos espaços que possuem relação direta com a história da comunidade negra e suas várias manifestações culturais, tanto do passado como do presente, compõem a roda de conversa “Rotas Afro nos arquivos da Câmara Municipal de Piracicaba”.

A roda de conversa será dividida em dois encontros presenciais, cada um em um local do Centro de Piracicaba: na Igreja São Benedito, localizada na Rua do Rosário, 801 e na Sociedade Beneficente 13 de maio, que fica na rua Treze de Maio, 1118.

Os interessados podem se inscrever no site da Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon" até o dia 4 de junho para participar do primeiro encontro e até o dia 25 de junho para o último dia de curso. Os encontros estão agendados para os dias 6 e 27 de junho, das 14h às 16h.

As conversas serão mediadas pelo vereador Acácio Godoy (PP), empresário e advogado que exerce liderança comunitária de movimento culturais e religiosos, tendo destacada atuação e luta em defesa dos direitos civis, principalmente a respeito do povo negro. E terá como facilitadores Bruno Didoné de Oliveira, Dayane Cristina Soldan, Giovanna Fenili Calabria, Julia Madeira, Marilda Aparecida Soares e Antônio Filogênio de Paula Junior.

Rotas Afro nos arquivos da Câmara Municipal de Piracicaba

Dias 6 e 27 de junho, das 14h às 16h.

Inscrições: https://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/cursos

Currículo dos facilitadores: 

https://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/curso/461

https://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/curso/462

 

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Escola do Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas