PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MARÇO DE 2022

Risco de greve do funcionalismo gera debate


Vereador Zezinho Pereira (Democratas) alertou servidores para possíveis perdas em caso de greve



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (Democratas) também comentou sobre falta d´água no Nova Suíça






O vereador Zezinho Pereira (Democratas) foi mais um parlamentar a comentar, na 8ª reunião ordinária desta segunda-feira (28), sobre a possibilidade de greve do funcionalismo municipal, a partir da próxima sexta-feira (1). Durante o tempo regimental de cinco minutos, ele alertou os funcionários sobre as possíveis perdas que terão, caso a greve seja decretada.

“Os funcionários têm que ter clareza que, se for consolidada a greve, tem que ir para o embate realmente. Vamos imaginar que a Justiça fale que a greve é improcedente. Esse embate pode ter resultado dolorido. Mas este vereador defende o funcionalismo, independente da decisão que tomar”, colocou. O parlamentar lembrou que o papel do vereador não é induzir os funcionários à greve porque são eles que poderão sofrer as consequências, caso o movimento resulte em perdas financeiras.

Durante o discurso, o vereador também abordou a questão da falta d´água na região do Nova Suíça, que ocorre desde o último sábado. Ele disse que é necessária uma ação da Câmara junto ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) para encontrar uma solução para o problema. Assista ao discurso completo do vereador nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Zezinho Pereira

Notícias relacionadas