
13 DE DEZEMBRO DE 2016
Sessão pôde ser acompanhada pelo site, pela TV Câmara, pela Rádio Web Câmara, pela rádio Educativa FM ou direto do plenário
Reuniões ordinária e extraordinárias acontecem no plenário "Francisco Antonio Coelho"
A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou, na noite desta segunda-feira (12), a última reunião ordinária de 2016, seguida de uma reunião extraordinária, que se estendeu até 1h30 da madrugada desta terça-feira (13). Foram apreciadas 39 proposituras, além de seis que entraram em regime de urgência.
Foram analisados, em redação final, um projeto de lei complementar e um projeto de decreto legislativo; em discussão única, dois projetos de decreto legislativo, um projeto de resolução, três moções e oito requerimentos; em segunda discussão, um projeto de lei complementar e sete projetos de lei; e, em primeira discussão, três projetos de lei complementar e 12 projetos de lei.
Também aconteceu a entrega da moção de aplausos 224/2016, do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), a José Carlos de Oliveira.
As reuniões podem ser acompanhadas, todas as segundas e quintas-feiras, pela TV aberta (no canal 60.4 em sinal digital), pela TV Alesp (no canal 8 da Net), pela rádio Educativa FM (sintonize 105,9), pela Rádio Web Câmara e pelo site da Câmara. Para assistir às sessões diretamente do plenário "Francisco Antonio Coelho", compareça à rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.