PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2023

Requerimento questiona aditamento contratual para poda de árvores


Propositura de Acácio Godoy quer motivos para a terceira prorrogação de contrato entre Prefeitura e empresa especializada e pede cópias das ordens dos serviços realizados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Acácio Godoy é autor do requerimento 42/2023, aprovado na noite desta segunda-feira (6)






A busca por informações sobre a renovação do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Engemaia & Cia LTDA, que tem como objeto a realização de serviços contínuos de poda de árvores e limpeza de palmeiras, poda especial de árvores, supressão, destoca, plantio de árvores em áreas públicas e diagnóstico de árvores por ultrassonografia, incluindo gerenciamento informatizado, retirada e moagem, foi o tema do requerimento 42/2023, aprovado na noite desta segunda-feira (6) durante a 2ª reunião ordinária de 2023.

De autoria de Acácio Godoy (PP), a propositura pergunta ao Executivo “qual é a justificativa para o terceiro termo aditivo ao contrato” e também quer saber “quais foram as ordens de serviços executadas pela empresa até janeiro de 2023”.

Ao justificar seu voto favorável ao requerimento, Acácio disse que gostaria de entender o que motivou o aditamento, “porque eu não vejo esse serviço sendo prestado. Visitei diversas áreas e não encontrei o serviço prestado conforme previsto no contrato”, ponderou. Ele ainda acrescentou que quer as informações, via requerimento, “antes de falar e me equivocar”.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas