PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2021

Requerimento indaga Executivo sobre funcionamento das unidades do Caof


Paulo Camolesi solicita informações sobre as unidades do Jaraguá, Jd. Oriente e Parque Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 13ª reunião extraordinária



Serviço gratuito, destinado prioritariamente aos beneficiários dos programas de transferência de renda, o Centro de Artes e Ofícios (Caof) possui unidades nos bairros Jaraguá, Jardim Oriente e Parque Piracicaba. Dúvidas sobre como está o funcionamento dos espaços motivaram o vereador Paulo Camolesi (PDT) a elaborar o requerimento 452/2021, aprovado nesta segunda-feira (10), na 13ª reunião extraordinária.

O Caof é uma instituição que disponibiliza cursos e atividades abertos à população, em diversas habilidades que promovem a convivência social e a possibilidade de renda extra.

Ao Executivo, Camolesi pergunta quais os programas oferecidos nas unidades, o número de inscritos, a abrangência territorial e de que forma os pacientes são divididos. Ele quer saber ainda quantos servidores existem para o atendimento e suas funções, em quais secretarias estão locados, se servidores se aposentaram nos últimos anos e quantos foram substituídos, como ainda se há profissionais terceirizados (suas funções e se prestam atendimento das unidades).

Além disso, Camolesi indaga como está a infraestrutura e manutenção. Sobre os programas que necessitam de frequência obrigatória, pergunta como é feito o controle e se eles foram alterados durante a pandemia.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas