PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JANEIRO DE 2021

Reforma de Centro Comunitário no Parque Orlanda motiva indicação


Vereador Anilton Rissato constatou precariedade em que se encontra estrutura do prédio e encaminhou pedido de providências ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A situação de precariedade na estrutura do Centro Comunitário do bairro Parque Orlanda, na região de Santa Teresinha, motivou o vereador Anilton Rissato (Patriota) a encaminhar ao prefeito municipal Luciano Almeida (DEM) pedido para providências para melhorias do local. 

A demanda foi protocolada na Indicação 383/2021, na qual o parlamentar cita que o centro comunitário encontra-se em "péssimas" condições há anos, com portas e janelas quebradas, luminárias e toda rede elétrica danificada, telhas quebradas, sistema hidráulico que não funciona e grades dos ralos externos quebradas e fora do padrão de segurança. 

Segundo o vereador, a situação tem facilitado a ação de vândalos e usuários de drogas no local, impedindo sua utilização pelos moradores do bairro e da região. "A reforma do Centro Comunitário trará grandes benefícios a todos, além de voltar a cumprir sua função social comunitária a que se destina", justificou.



Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Notícias relacionadas