PIRACICABA, DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE JANEIRO DE 2016

Rede de esgoto entope e invade residência no Jd. Maria Helena


Longatto esteve no local após ter sido chamado por moradores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Jéssica Gaise Salvar imagem em alta resolução

Longatto com moradora da rua Fernando Ferrari



Após ter sido procurado por moradores da rua Fernando Ferrari, no Jardim Maria Helena, na região de Santa Terezinha, o vereador José Aparecido Longatto (PSDB), esteve na manhã desta quarta-feira (13) no local, onde contatou problemas na rede de esgoto, causado pelas chuvas.

De acordo com Benedito de Souza, morador do número 238, na noite da última terça-feira (12), o esgoto começou a voltar pelos ralos da residência, ele tentou acionar o Sistema Municipal de Água e Esgoto (SEMAE), mas não foi atendido.

Em visita ao local o parlamentar foi informado que o SEMAE esteve no local, por volta das 21h30, ou seja, após sua intervenção, e que o problema foi solucionado na manhã desta quarta-feira, com o desentupimento da rede de esgoto.

“A solução para o problema é a troca de rede de esgoto, enquanto isso não for feito a população continuará tendo o mesmo problema. Ontem tentei solicitar ajudar ao SEMAE, Guarda de Defesa Civil, e pelo 156 e não consegui ser atendido, este tipo de serviço deveria ter atendimento 24 horas”, disse Longatto.

O vereador irá entrar em contato com os órgãos competentes para juntos estudarem um meio de resolver o problema que tanto prejudica os moradores do local.

 



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana José Longatto

Notícias relacionadas