PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 2 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2014

Recuperação da Armando Salles: prefeitura atende Ronaldo Moschini


"Borrachudos" que dificultavam a passagem de pedestres na avenida Armando de Salles Oliveira, perto de ponto de ônibus, foram retirados



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Antes

Antes
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Antes

Antes
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Depois

Depois
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Depois

Depois
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Ronaldo Moschini (PPS)

Vereador Ronaldo Moschini (PPS)
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Antes



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) destaca a ação de equipes técnicas da prefeitura na recuperação da camada asfáltica da avenida Armando de Salles Oliveira, na altura do número 2.592, onde existe um ponto de parada de ônibus urbano, na região central de Piracicaba. A solicitação popular foi objeto da indicação 1481/2014 em que o parlamentar acionou o Executivo para resolver o problema.

Os usuários do transporte público urbano de passageiros e motoristas que trafegam pela avenida reclamavam das condições do pavimento asfáltico, onde houve deslizamento da camada de asfalto na direção da guia de captação de águas pluviais, devido ao tráfego intenso de ônibus e caminhões.

Formaram-se grandes ondulações “borrachudos” às margens da avenida, que impediam a passagem de águas pluviais nos dias de chuva, fazendo com que a água se acumulasse na via pública, trazendo riscos de acidentes aos motoristas e às pessoas que utilizam o transporte coletivo urbano.

Devido ao péssimo estado de conservação da camada asfáltica, os ônibus tinham que parar longe da sarjeta, aumentando o risco de acidentes decorrentes de quedas, por parte dos passageiros, ao subirem ou descerem dos coletivos.

Na indicação, o vereador Ronaldo Moschini também enfatizou que a dirigibilidade dos motoristas era afetada, pois ao passar por cima destas depressões o condutor poderia perder a direção do veículo e causar um acidente.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas