
12 DE MAIO DE 2021
Ana Pavão se encontrou com José Vicente Caixeta Filho para discutir a situação de avenidas como Laranjal Paulista e Cristóvão Colombo
Vereadora Ana Pavão visita Semuttran para discutir demandas sobre o trânsito no município
A vereadora Ana Pavão (PL) se reuniu com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, José Vicente Caixeta Filho, segunda-feira (10), para discutir as demandas da população.
A parlamentar recebeu solicitações para revitalização do corredor de trânsito das avenidas Laranjal Paulista, Vollet Sachs e Cristóvão Colombo. Segundo Ana Pavão, a lentidão no trânsito se deve ao crescimento da cidade.
Durante a reunião, secretário e vereadora discutiram a mobilidade de trânsito e formação de novas estratégias com fluxo requalificado.
“Como a cidade está em crescimento, estou preocupada com a sua estrutura, visto que já possui trânsito em alguns pontos, precisamos pensar em novas estratégias de mobilidade de trânsito e revitalização das avenidas que possuem grande fluxo”, disse a vereadora.