PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE AGOSTO DE 2022

Questão ambiental é abordada em discurso


Vereador Paulo Camolesi visitou empresa que trabalha com a trituração de pneus



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Camolesi abordou trabalho ambiental em discurso






O vereador Paulo Camolesi usou o tempo regimental, na 37ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (29), para abordar a questão ambiental. Ele apresentou um vídeo com a denúncia de moradores do bairro Piracicamirim a respeito de um vazamento de esgoto no local por meio de uma manilha.

O parlamentar ainda falou sobre uma reunião com a franquia social ViraSer, que atua como uma central de gerenciamento de resíduos e logística reversa, além do treinamento de cooperativas da área de reciclagem de materiais, através de um projeto diferenciado de gestão de resíduos. Camolesi ainda mostrou fotos da visita à Escola Municipal Antonia Jesuína Camilo Pipa, no bairro Santa Rosa, que participa de um projeto ambiental. Ele também exibiu um vídeo sobre separação do lixo. 

No discurso, Camolesi, ainda falou sobre a visita que fez à empresa Policarpo, em Bragança Paulista, que trabalha com a trituração de até 8,4 mil toneladas de pneus por mês, que são destinadas para uma fábrica de cimentos. Ele exibiu vídeo e fotos do trabalho.

Confira o discurso completo do vereador, nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Paulo Camolesi

Notícias relacionadas