PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2021

Propositura concede título de cidadão piracicabano a Renato Guziloto


Publicitário desenvolve projetos sociais e palestras motivacionais na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de Paulo Henrique Paranhos foi aprovada nesta quinta-feira (20)



O projeto de decreto legislativo 18/2021 de Paulo Henrique Paranhos (Republicanos) foi aprovado nesta quinta-feira (20) durante a 16ª reunião extraordinária. A propositura concede título de cidadão piracicabano a Renato Peleekas Guziloto, nascido em Itatiba (SP).

Renato Guziloto é publicitário e se mudou para Piracicaba em 2015 com o objetivo de crescer profissionalmente, alavancar sua empresa e seus projetos sociais. Em 2020, o homenageado criou a empresa Conteúdo Set, que oferece estratégias e soluções para mídias sociais e conta com uma equipe com mais de 30 profissionais colaboradores.

O publicitário já participou da organização de eventos da Fifa, ATP e Rede Globo, além de ter agenciado atletas. Renato Guziloto também realiza palestras motivacionais em universidades da região.

A propositura destaca o trabalho do homenageado no desenvolvimento de projetos sociais e participação em campanhas como a de Combate à Pedofilia, que tem conscientizado a população sobre como proteger crianças e adolescentes de pedófilos e aliciadores de menores.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas