PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2021

"Propagandas enganosas", diz vereadora sobre preço de combustíveis


Ana Pavão falou na tribuna sobre reuniões realizadas com Procon para tratar de propagandas enganosas de preços de combustíveis e destacou demais ações parlamentares



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ana Pavão em discurso na tribuna durante a 42ª reunião ordinária de 2021






"Nossa cidade está passando por um processo onde existem propagandas enganosas, que na hora que você abastece, você acaba vendo que abasteceu um valor que não era aquele, que você tinha que ter o aplicativo", disse a vereadora Ana Pavão (PL) em discurso na tribuna na noite desta quinta-feira (5), durante a 42ª reunião ordinária de 2021.

Segundo a parlamentar, ela participou recentemente de uma reunião entre representantes do Executivo municipal, do Procon e de postos de combustíveis para falar sobre estas questões e também sobre o projeto de lei 97/2021, propositura de sua autoria, e que disciplina este tipo de propaganda na cidade.

Ana Pavão também falou sobre uma palestra que contou com a sua participação, realizada na Escola Estadual Sud Mennucci, voltada à prevenção e tratamento do câncer de mama, atividade que fez parte do calendário do Outubro Rosa, mês dedicado ao tema. "Foi muito gratificante e, muito mais gratificando foi o feedback das crianças depois da explanação do que é o câncer e que tem cura", disse. 

A vereadora também falou a respeito de uma reunião realizada entre ela e representantes de entidades e associações dedicadas à luta das pessoas com deficiência, encontro este voltado à discussão do projeto de lei 78/2021, propositura de sua autoria e que "dispõe sobre a obrigatoriedade nos hospitais públicos e privados, do registro e comunicação imediata de recém-nascidos com Síndrome de Down às instituições, entidades e associações especializadas no atendimento e acompanhamento aos portadores desta síndrome genética".

A parlamentar falou, ainda, sobre a entrega de moção de aplausos de sua autoria a médicos do Hospital dos Fornecedores de Cana e sobre uma visita que fez ao Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), e agradeceu à autarquia pelas respostas que vem dando aos questionamentos por ela feitos. 

Por fim, Ana Pavão também falou sobre o convite que recebeu para dar seu testemunho na Igreja do Evangelho Quadrangular - Taquaral, momento em que também participou do lançamento de uma campanha voltada à arrecadação de lenços (turbantes) para mulheres com câncer.    



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas