PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2021

Projeto Vibe Movement receberá moção de aplausos


Homenagem é de autoria do vereador Fabricio Polezi (Patriota)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Fabricio Polezi (Patriota)



A ONG Vibe Movement, que atua em Piracicaba desde 2017, receberá uma moção de aplausos pelo trabalho desenvolvido em projetos sociais para auxílio da educação mental e corporal, domínio próprio, respeito ao próximo e ações de combate ao bullying e ao suicídio. De autoria do vereador Fabricio Polezi (Patriota), a moção 45/2021 foi aprovada durante a 4ª reunião extraordinária de 2021, nesta quinta-feira (25).

O Projeto Vibe Movement surgiu em 2017 e foi idealizada por Guilherme Augusto. O movimento funciona por meio de voluntariado, atendendo todos os membros da sociedade: crianças, adolescentes e jovens de diversas faixas etárias.

O Vibe Movement desenvolve diversas atividades sociais, culturais e esportivas, como o Setembro Amarelo, juntamente com a Diretoria de Ensino Municipal de Piracicaba e escolas estaduais da cidade, programas de conscientização, e oferece aulas de violão, guitarra, bateria, teclado, maquiagem, canto, balé contemporâneo, dentre outras. O movimento também desenvolve programas sociais como o Mais Leite, que atende mais de 40 famílias.

Hoje a ONG atua com um grupo de mais de 35 voluntários e almeja participar da formação moral e cível de muito mais jovens de Piracicaba.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas