PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2022

“Projeto está salvando vidas”, afirma vereador


Na reunião ordinária desta segunda-feira (6), o vereador Paulo Camolesi (PDT) ocupou a tribuna para discutir iniciativas em prol da sociedade e do meio ambiente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Paulo Camolesi (PDT) utilizou tempo regimental de 10 minutos na reunião ordinária desta segunda-feira (6) para tratar de projetos sociais e dedicados à questão ambiental






Na noite desta segunda-feira (6), na 24ª reunião ordinária, o vereador Paulo Camolesi (PDT) ocupou a tribuna durante o tempo regimental de 10 minutos para relatar visitas realizadas a projetos sociais e em prol do meio ambiente. 

O parlamentar relata que esteve, no último fim de semana, no campo do Jardim Oriente, acompanhando o projeto “Mais que vencedores”, que proporciona treinos semanais aos sábados para mais de 150 crianças. Ele enalteceu a relevância de projetos que façam do esporte uma oportunidade para a transformação na vida das pessoas: “Fala-se tanto em violência, em criança se perdendo na droga, levada por um pouco de dinheiro. Está aqui, um projeto simples que vem salvando vidas”, disse. Paulo Camolesi afirmou, ainda, que três crianças já saíram dali filiadas a times de futebol. 

Ainda segundo o vereador, as redes do campo, que estavam furadas, foram substituídas por novas, doadas pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba). Ele cita, ainda, que agora é necessário pleitear a construção de vestiários no local. 

O parlamentar abordou, também, a visita que fez, junto do vereador Josef Borges (Solidariedade) e os respectivos assessores, à Cooperativa de Reciclagem "Juntos Somos Fortes", de Santa Bárbara D’Oeste, cuja composição é principalmente de mulheres arrimo de família e a proposta é cuidar do meio ambiente. A ideia é, conforme ele pontua, trazer uma iniciativa semelhante para Piracicaba. 

Paulo Camolesi elencou, ainda, outras iniciativas de seu gabinete relativas à questão ambiental, como parcerias para proporcionar a logística reversa de pneus, solicitações para sanar problemas de vazamento de esgoto, entre outros. 

O discurso completo pode ser assistido no vídeo disponibilizado acima.

 



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Paulo Camolesi

Notícias relacionadas