
23 DE JULHO DE 2018
Moradores reclamavam que desperdício de água já durava cerca de 15 dias
A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), teve a indicação 1.318/2018 atendida pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) no bairro Nova Piracicaba. A solicitação era para solucionar problemas de vazamento na rua Assis Chateaubriand, próximo à residência de número 853.
Coronel Adriana constatou o problema após receber reclamações dos moradores. Segundo eles, o vazamento de água acontecia há cerca de 15 dias.
Durante visita ao bairro, a parlamentar demonstrou sua preocupação com o desperdício de água potável. "O custo público desse desperdício é muito grande, sem falar no transtorno aos moradores", comentou. "Por isso me empenhei em articular para que a atuação do órgão responsável fosse a mais rápida possível", complementa a vereadora.