PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2021

Primeiro tema sobre habitação de interesse social encerra inscrição


Atividade será realizada no dia 25 de fevereiro; interessados têm até esta quarta (24) para se inscrever



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Os interessados podem se inscrever no site da Escola do Legislativo



Termina nesta quarta-feira (24) o período de inscrições para o primeiro tema do ciclo de palestras "Habitação de Interesse Social (HIS)", que será oferecido pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba e discutirá produção e deficit habitacional. 

A aula será ministrada no dia 25 de fevereiro, das 14h às 16h30, pelo arquiteto Estevam Otero, urbanista, doutor e professor da FAU-USP (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo), com especialização em habitação de interesse social e urbanismo; e pela arquiteta e urbanista Bárbara Damasceno, mestranda na Unesp (Universidade Estadual Paulista) e pesquisadora sobre habitação social.

Os interessados podem se inscrever no site da Escola do Legislativo. A atividade será transmitida pelo aplicativo Zoom e canal do Youtube da Escola.

As demais palestras do ciclo acontecem nos dias 4 e 11 de março, respectivamente, sobre processos de Reurb-s (Regularização Fundiária) e assistência técnica em processos de HIS (habitação de interesse social).



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas