
25 DE SETEMBRO DE 2007
Alunos da Faculdade de Gestão e Negócios, da Universidade Metodista de Piracicaba, estiveram, hoje à tarde, (25) visitando o presidente da Câmara de Vereadores, Joã (...)
Alunos da Faculdade de Gestão e Negócios, da Universidade Metodista de Piracicaba, estiveram, hoje à tarde, (25) visitando o presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos. Eles integram à FGN Consultoria Júnior, uma associação sem fins lucrativos administrada pelos próprios alunos.
No encontro, o diretor-presidente da FGN, Diego Aparecido Fantin, a diretora de gestão de pessoas, Aline Viviane Pelaes e a diretora de marketing Mayara Linys de Oliveira, propuseram ao presidente da Câmara realizar pesquisa de opinião pública sobre a instituição e a atuação dos parlamentares. Santos ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela FGN Consultoria Júnior e analisará a proposta. "Vamos estudar a proposta quantitativa dos alunos da FGN Júnior e conversar com os membros da mesa diretora sobre o assunto. Num futuro próximo, o Legislativo poderá contratar os trabalhos da FGN", concluiu, João Manoel dos Santos.
A FGN Consultoria Júnior é semelhante à Esalq Júnior e tem o respaldo da Unimep, com reconhecimento pela pesquisa e extensão com trabalhos orientados por profissionais habilitados e registrados em seus respectivos órgãos de classe.
Por Marcelo Bandeira
MTB(33.121)
Foto: Patrick Katayama