Prefeitura constroi baia para ônibus a pedido de André Bandeira
A Secretaria Municipal de Obras iniciou a construção de uma baia para ônibus urbano na avenida José Micheletti, entre a avenida Independência e a rua Gomes Carneiro (...)
A Secretaria Municipal de Obras iniciou a construção de uma baia para ônibus urbano na avenida José Micheletti, entre a avenida Independência e a rua Gomes Carneiro – localizadas no Centro, a pedido do vereador André Gustavo Bandeira (PSDB).
A indicação da obra foi encaminhada pelo vereador ao Executivo em abril de 2007, sob a justificativa de que a parada do coletivo na faixa da direita da avenida estaria causando a interrupção do fluxo de trânsito.
Outra complicação eliminada seria o risco de acidentes com usuários de ônibus, que circulavam em torno do ponto de parada, muitas vezes entre os carros que avançam em velocidade pela via.
Iniciada no começo do mês, a obra já está em fase de conclusão e aguarda a instalação do ponto de ônibus.
Ademir Barbosa – MTb 54.006 Fotos: Gabinete do vereador