
05 DE JUNHO DE 2014
Após pedido de membros de igrejas do bairro, vereador do PSC solicitou intervenção do poder público na organização do transito
Matheus Erler fez questão de verificar pessoalmente os trabalhos
Frequentadores das igrejas localizadas no Bairro Vila Monteiro, próximas ao Cemitério da Saudade, encontravam dificuldades para estacionar aos seus veículos. A falta de demarcação de solo causava desorganização e prejudicava, muitas vezes, deficientes que necessitam de acessibilidade.
Cansados da situação, moradores entraram em contato com o vereador Matheus Erler (PSC) e solicitaram a atenção da prefeitura, especialmente narRua Coriolano Ferraz do Amaral. Como medida, Erler protocolou a indicação 569/2014 em janeiro deste ano e esta semana foi atendido.
Na manhã da última segunda-feira (2), recuos, vagas para deficientes físicos, idosos e motos foram criadas, e o vereador esteve no local para acompanhar os trabalhos. Comerciantes das proximidades da rua agradeceram o parlamentar, que, com a conquista, espera proporcionar mais segurança e conforto a moradores e fiéis, visitantes das igrejas.