
29 DE JANEIRO DE 2018
Vereadores Nancy Thame e Dirceu Alves participaram da inauguração na última quarta-feira (24)
A vereadora Nancy Thame (PSDB) e o vereador Dirceu Alves da Silva (SD), participaram na última quarta-feira (24), da inauguração do posto de apoio à Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil em Ártemis. O evento aconteceu na Associação de Moradores do distrito.
“O espaço foi organizado pela população que está cansada da violência e trouxe o problema às reuniões do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança). O assunto foi pauta das nossas reuniões e, junto com a comunidade, conseguimos viabilizar o projeto. O posto será mantido pela população como um ponto de parada para que os policiais possam tomar água, usar o banheiro e preencher relatórios diversos”, explicou o presidente do Conseg, Marcio José Pereira.
Após a reunião, os parlamentares foram procurados pelos munícipes que solicitaram a intermediação junto ao Executivo para a instalação de um terminal de ônibus em Ártemis. Eles afirmaram que a região cresceu muito e a instalação de um terminal para atender os bairros melhoraria o problema de mobilidade dos moradores.
Nancy parabenizou o trabalho desenvolvido pela atual gestão do Conseg realizado de forma conjunta com as associações de moradores de Artêmis, Santa Terezinha e Santana e Santa Olímpia.
“É importante ver lideranças engajadas na preservação e conservação do bem público. Parabenizo a gestão e os moradores de Artêmis, Santa Terezinha e Santana e Santa Olímpia que têm abraçado as causas sociais. Estou acompanhando o trabalho e vejo o quanto esse conselho tem se empenhando em atender com muita seriedade as demandas da população”, destacou Nancy.