
11 DE MAIO DE 2017
Vereador destaca necessidade de investimentos em área de lazer. Demandas são pedidas desde 2013
O vereador Pedro Kawai (PSDB) cobra o Executivo desde 2013 com indicações como a 2536/13, onde pede melhorias na área de lazer do bairro Costa Rica e, nesta semana, mais uma vez uma moradora pediu ao parlamentar para ir ao local e ver as necessidades.
Rosa Salari reivindicou manutenção e limpeza do parque infantil, no campo de areia, construção de calçada, além disso, o cabeamento foi roubado e falta iluminação, o que traz muita insegurança aos moradores que precisam passar pela região a noite.
Ao lado da área de lazer na rua Sofia esquina com a rua Varsóvia, foi constatada a necessidade de corte de mato e construção de alambrado para proteger o local de moradores que jogam lixo. “A moradora nos chamou, esse é um pedido antigo e até hoje não foi executado. Vamos cobrar para que o caso seja analisado e que sejam tomadas as providencias o mais rápido possível”, comenta o parlamentar.