PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2021

Pedro Kawai destaca atuação da Frente Parlamentar de Cultura


Vereador fez uso dos cinco minutos regimentais, como líder partidário, nesta segunda-feira, durante a 19ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

A gente não pode se privar de exercer a função de vereador, disse Kawai






O vereador Pedro Kawai (PSDB) fez uso dos cinco minutos regimentais, como líder partidário, nesta segunda-feira (2), durante a 19ª reunião ordinária, para destacar o trabalho da Frente Parlamentar de Cultura, na fiscalização do acervo de cultura existente no Engenho Central. 

“A Frente Parlamentar de Cultura recebeu uma denúncia que na faxina realizada havia alguns materiais que não deviam ser descartados. O secretário Adolpho Queiroz se colocou à disposição para gente estar olhando. A gente não pode se privar de exercer a função de vereador. Quero registrar que a frente parlamentar agiu conforme as orientações, quero aqui registrar que nós vamos continuar trabalhar para que Piracicaba continue melhorando”, ressaltou. 

O vereador destacou também o trabalho conjunto com o Executivo. “De fato, em toda secretaria, em toda gestão, existem melhorias a serem feitas e algumas melhorias, na ansiedade de ser feita, são extrapoladas, são passadas algumas coisas por puro desconhecimento. O importante é que essa Casa tem que ter uma boa relação com o Executivo, sim. Alguns secretários, infelizmente, ainda não entenderam como funciona a relação com a Casa”, disse. 

Sobre o Engenho Central, Pedro Kawai parabenizou a recuperação do local. “Foram feitos vários investimentos, melhorias de prédios, troca de piso. É um planejamento a longo prazo”, concluiu.

 

 

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Cultura Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas