
05 DE FEVEREIRO DE 2015
Prioridade é por lugares com maior número de acidentes e trânsito intenso
O vereador Pedro Cruz (PSDB), sempre pensando em melhorar a vida dos piracicabanos, sugeriu à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) algumas alterações.
É necessária mão única para a rua Olegário Mariano, a partir da avenida Alberto Vollet Sacchs, pois os comerciantes da avenida fazem da rua Olegário seu estacionamento diário nos dois lados da rua, ficando impossível transitar em mão dupla.
O parlamentar sugere também mão única para a rua Valter Ramos Jardim, no Nova Iguaçu, onde há as unidades do Coopep e da Escola Municipal Pedro Moraes Cavalcante. Segundo Pedro Cruz, o trânsito fica perigoso nos horários de entrada e saída de alunos.
Entre as solicitações está ainda a reorganização no trânsito do bairro Bela Vista, com a volta de mão dupla para as ruas João Boles e Capitão Boaventura, pois os moradores estão descontentes com a situação atual de mão única, tendo que dar uma grande volta no bairro para chegarem em suas casas.
“Com estas sugestões estamos melhorando o trânsito de Piracicaba e ajudando a Semuttran a dar prioridades nos lugares que mais ocorrem acidentes e trânsito intenso”, comentou o vereador Pedro Cruz.