
06 DE ABRIL DE 2016
Vereador protocolou indicação onde solicita limpeza da valeta para escoamento de água da chuva
Em atenção às reivindicações de moradores do Jardim Astúrias, o vereador Pedro Cruz (PSDB) protocolou indicação a limpeza da valeta para escoamento de água da chuva localizada perto do campo de futebol do bairro, com início na rua Antônio Perecin, perto do Condomínio Praça de Astúrias e término na rua Manoel Alexandre Brito.
Em virtude da toda água de chuva que vem do campo de futebol, vem também sujeira, terra e mato, com o tempo vai acumulando toda sujeira no fundo da valeta, assim obstruindo e acumulando a água que deveria escoar até a galeria para seguir o fluxo.
Diante da situação, o parlamentou solicitou a limpeza e a retirada de sujeira em regime de urgência por se tratar de área de grande circulação de pessoas e crianças que treinam futebol no campo mencionado, evitando a proliferação do mosquito da dengue.