
13 DE MARÇO DE 2015
A pedido do parlamentar, em nome da população, a secretaria de Obras prontamente se colocou à disposição para tentar sanar o problema.
Pedro Cruz se preocupa com infiltrações em condomínio residencial
Na tarde desta quinta-feira (12), o vereador Pedro Cruz (PSDB), se reuniu com o secretário municipal de Obras (Semob), Arthur Ribeiro, juntamente com moradores do Condomínio Terras do Piracicaba III, para solicitar providências sobre infiltrações que afetam o condomínio residencial.
Foi solicitado à Semob a verificação de colocação de galeria atrás do condomínio, pois estão ocorrendo infiltrações nas casas lá existentes e é necessário uma análise da secretaria para apurar o que realmente está acontecendo.
Na oportunidade, o secretário Arthur prontamente se colocou à disposição e comunicou que será feita uma vistoria no local, para apontar as soluções e tomar as providências.
"Numa cidade grande como Piracicaba é muito importante a resposta rápida aos problemas para que os mesmos não se acumulem, e tragam consequências desastrosas. A secretaria se prontificou rapidamente e logo teremos uma solução para o problema”, enfatizou o vereador Pedro Cruz.