
21 DE FEVEREIRO DE 2014
Vereador percorreu residencial esta semana e ouviu reivindicações de moradores
Parlamentar considerou a visita um momento produtivo
Na tarde de quinta-feira (20), o vereador Pedro Cruz (PSDB), acompanhado por sua chefe de gabinete, Darcy Longo Libardi, reuniu-se com lideranças do residencial Altos do Taquaral, região Sul da cidade.
Na ocasião, Cruz ouviu as reivindicações dos moradores do bairro e, em seguida, visitou alguns dos lugares citados nas solicitações.
O residencial possui 599 lotes, sendo 40 deles já ocupados com residências. Ao final das falas dos moradores, o vereador comprometeu-se a dar o encaminhamento competente a todas as solicitações, levando-as aos respectivos secretários municipais.
“Considero a visita um momento muito produtivo. O contato direto com o cidadão é sempre um elemento que contribui com o bom resultado do trabalho do homem público. É nesse contexto que tomamos ciência da realidade das comunidades e bairros e a solução dos problemas ocorre de forma mais competente e acertada. Gostei da organização do pessoal e do interesse deles em deixar cada vez melhor o bairro, que está localizado numa região privilegiada da cidade”, disse Pedro Cruz.