PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2013

Pedro Cruz entrega moção à Selam por conquista dos 57º Jogos Regionais


Solenidade ocorreu no Centro Cívico e contou com a presença do secretário João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny, de assessores e servidores da pasta.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


 

O vereador Pedro Cruz (PSDB) entregou, na última segunda-feira (14), a moção de aplausos 153/2013 à Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) em virtude do octacampeonato conquistado pela delegação piracicabana nos Jogos Regionais. A solenidade ocorreu na sede da Selam, no Centro Cívico, e contou com a presença do secretário João Francisco Rodrigues de Godoy, o Jhonny, de assessores e servidores da pasta.

De acordo com Pedro Cruz, a moção é uma homenagem à Selam pela conquista da 57ª edição dos Jogos Regionais, disputados de 17 a 27 de julho, em São Carlos. "Para nós, é uma honra homenagear a Selam e os atletas piracicabanos por mais uma conquista nos esportes. Isso é resultado de um trabalho sério, de equipe, e uma forma mais do que justa de prestar contas dos investimentos destinados ao esporte de base em nossa cidade."

RESULTADO - Piracicaba encerrou sua participação nos Jogos Regionais com 358 pontos, 65 à frente dos anfitriões, que terminaram com 293. Bauru ficou com a terceira colocação, com 188 pontos. O domínio da delegação piracicabana na competição ficou comprovado com o título em 25 modalidades, além de 11 vices, dois terceiros lugares e uma quarta posição.

A delegação piracicabana conquistou o titulo no atletismo masculino e feminino, basquete feminino, capoeira masculino e feminino, ciclismo feminino, ginástica artística masculino 16 anos, futsal masculino e feminino, futebol masculino, handebol feminino, damas, ginástica rítmica, karatê masculino e feminino, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino.

Além disso, o município ficou com o vice-campeonato no basquete masculino, biribol, futebol feminino, ginástica artística feminino, malha, vôlei de praia feminino, handebol masculino, voleibol feminino e xadrez feminino. O xadrez masculino e a bocha terminaram na terceira posição e o vôlei de praia masculino encerrou a participação no quarto lugar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Esportes e Lazer Pedro Cruz

Notícias relacionadas