PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE NOVEMBRO DE 2011

Paulo Henrique promove campanha contra pedofilia em evento esportivo


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou na manhã de domingo (20/11), da primeira edição da Special Run/Inter Tennis/Bio Ritmo, onde colocou o ba (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) participou na manhã de domingo (20/11), da primeira edição da Special Run/Inter Tennis/Bio Ritmo, onde colocou o balão da campanha “Todos Contra e Pedofilia” e entregou material e pulseira da campanha aos participantes e a população que comparece ao evento.

Segundo os organizadores o objetivo da prova foi dar uma oportunidade de lazer a quem está começando a praticar atividade física e  as pessoas portadores deficiência.

A corrida teve inicio às 8h30 da manhã com percurso de 5.2 quilômetros pelas ruas da cidade e o dinheiro das inscrições destinado a compra de materiais de higiene, que serão doados para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais ( APAE).

“ Nosso objetivo ao participar da corrida foi levar ao conhecimento da população que a pedofilia está em toda parte e ninguém está livre de dela. Não podemos mais deixar que esses pedófilos façam mais vitimas, precisamos combater esse mal”, disse o vereador que pediu a população que denuncie aos órgãos competentes qualquer suspeita de casos envolvendo crime de abuso a criança e adolescente.

 


Patrícia Moraes Sant Ana _ MTb: 24.154
Foto: Arquivo vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas