PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE OUTUBRO DE 2012

Paulo Henrique alerta pais para o crescimento dos casos de pedofilia


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta quinta-feira (25/10), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), voltou a alertar a população para os caso (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta quinta-feira (25/10), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), voltou a alertar a população para os casos de pedofilia que está crescendo e pediu que os pais redobrassem a atenção com seus filhos.

O vereador mostrou uma reportagem de uma criança de apenas cincos, vitima de abuso dentro da Escola de Educação Infantil em que estudava. A avó relatou que foi buscá-la na escola e notou que havia algo diferente com a menina, mas ao chegar em  casa e tirar a roupa dela para dar banho, notou que sua calcinha estava suja de sangue.

A avó e a mãe da criança foram  imediatamente na escola e ao questionar a direção,  foram informadas pela professora que nada de diferente havia acontecido, a mãe questionou a professora,  que disse que a menina poderia ter caído e se machucado e   que era para ela levá-la ao médico.

A mãe deixou claro que não só a levaria ao médico, como também chamaria a policia. No Hospital Pérola Byington (Centro de  Referência da Saúde Mulher), foi constatado que a menina havia sido vitima de abuso sexual.

Alguns dias depois,  a menina que está passando por problemas emocionais devido à agressão sofrida, estava passeando com a avó quando reconheceu o agressor, um morador de rua que fica atrás da escola. Chamada ao local a Policia Militar o prendeu, mas devido a Lei Eleitoral, foi solto no mesmo dia.

Paulo Henrique que tem se empenhado combater a pedofilia em Piracicaba, citou diversos casos de pedofilia como o das crianças abusadas em Nova Odessa, da criança de 10 anos que foi assassinada ao levar um cachorrinho para amiguinha e acabou sendo esfaqueada, estuprada e jogada no matagal.

Ele também falou do engenheiro suspeito de depor mulher para abusar e abusar das crianças, do advogado de 78 anos, suspeito de abusar de sua afilhada de 14 anos, do faxineiro e uma escola pública  suspeito de abusar de crianças de 5 a 8 anos e do pai que estuprou a filha de apenas cinco meses , enquanto a mãe estava na faculdade.

 

“ Você que está me ouvindo, imagine se fosse seu filho sendo esfaqueado, violentado e abusado. Muitos me criticam, mas não ligo, você que me critica por que não vem me ajudar, pedófilo é criminoso, bandido, sou o único que coloca a cara para bater contra esses marginais”, disse o vereador.

O parlamentar voltou a pedir aos familiares que tomem mais cuidado com suas crianças, disse que a Câmara de Vereadores de Piracicaba é a única no país que luta contra a pedofilia e alertou que 78 por cento dos pedófilos do mundo estão no Brasil.

“ Sabe por que temos lutado tanto e batido na mesma tecla, porque em 2014 teremos Copa do Mundo e o Brasil por essa promiscuidade que é, infelizmente irá trazer redes de pedofilia e prostituição infantil e infelizmente, Piracicaba será sub-sede da Copa e irão vir pedófilos internacionais para abusar de nossas crianças”, comentou Paulo Henrique.

O vereador que é o mentor da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, que já foi implantada em outras cidades e Estados, como por exemplo, no Rio de Janeiro, pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)  na UPPs, comunicou que em breve lançara a campanha os maus tratos infantil, segundo ele muitas crianças são vitima de maus tratos, inclusive dentro de suas próprias casas.

 

 

Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas