
18 DE JUNHO DE 2013
O vereador Paulo Roberto de Campos (PTB) pede ao Executivo através do Requerimento (685/13) aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (17), informações sobr (...)
O vereador Paulo Roberto de Campos (PTB) pede ao Executivo através do Requerimento (685/13) aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (17), informações sobre os artistas, músicos e grupos locais contratados em eventos da cidade. Estes profissionais procuraram o gabinete do parlamentar e reclamaram da falta de oportunidades por parte da Prefeitura, de não incluí-los em festas populares e festas de bairro.
“A nossa cidade é rica em atrações artísticas, em todo canto pode-se encontrar um grupo de pagode, um grupo de axé, uma dupla sertaneja, um cantor solo entre muitos outros que fazem a alegria das festas locais e populares”, declara o vereador.
Neste ambiente rico em atividades culturais é importante se preocupar e pensar em valorizar a cultura local, regional e também nacional, investindo diretamente nos artistas da cidade. “Preciso que os fatos sejam esclarecidos para que eu possa entender melhor a questão e melhor informar a população”, conclui o vereador.
Texto: Mariana Bittar (Estagiária)
Postado por: Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Emerson Pigosso Mtb 36.356