PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MARÇO DE 2022

Pastor receberá homenagem por construção em inauguração de igreja


Voto de Congratulações é de autoria do vereador Relinho (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Relinho (PSDB) é o autor da homenagem



O pastor titular da 43ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Piracicaba, reverendo Jaedson Campos de Souza, receberá um Voto de Congratulações pela construção e inauguração do Templo da Igreja do Evangelho Quadrangular - IEQ Jardim, localizado na Avenida Conceição número 845, bairro Vila Rezende. O requerimento 252/2022, de autoria do vereador Rerlison Rezende, o Relinho (PSDB), foi aprovado, em regime de urgência, na reunião ordinária da noite desta quinta-feira (31).

O vereador destaca, no texto do requerimento, que o reverendo é um jovem pastor de apenas 32 anos de idade e que a IEQ Jardim tem como objetivo levar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas da cidade e ainda realiza trabalhos sociais com as pessoas que são alcançadas por meio da Igreja. De acordo com Relinho, foi em razão do crescimento da Igreja, desde o início das suas atividades, que tornou necessária a busca por um local maior a fim de acomodar todos os fiéis.

“A Igreja do Evangelho Quadrangular - IEQ Jardim, não tinha prédio próprio e mesmo com a pandemia da Covid-19, a Igreja, sob a direção do Pastor Jaedson, construiu um lindo Templo, localizado na Avenida Conceição número 845, bairro Vila Rezende”, elogiou o vereador.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas