PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2022

Parlamentares visitam o Centro de Reabilitação Piracicaba


Emenda de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) reforça o atendimento da unidade, com foco ao amparo familiar de pessoas com deficiência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Parlamentares visitam o Centro de Reabilitação Piracicaba



Nesta última sexta-feira (3), o deputado estadual Alex de Madureira (PL), a vereadora Ana Pavão (PL) e o vereador Thiago Ribeiro (PSC) estiveram no CRP (Centro de Reabilitação de Piracicaba).

O CRP tem como missão buscar pelo protagonismo social das pessoas com deficiência física, intelectual e múltipla e pelo fortalecimento de suas famílias, atendendo gratuitamente uma média de 450 pessoas com deficiência, nas áreas Terapêutica, Educacional, Centro Dia, Emprego Apoiado e Projetos Socioeducativos. 

Em visita, os parlamentares foram acompanhados por Ricardo Kraide (Presidente do CRP), Adriano Camargo (Relações Institucionais do CRP) e Mariana Luciano Gomes (Gerente do CRP) com objetivo de ver a estrutura, tanto em seu atendimento quanto em sua organização.

“O trabalho que é realizado neste lugar é maravilhoso, nos emociona ver o atendimento ao público que necessita de atenção especial", destaca Alex de Madureira.

Recentemente, o parlamentar destinou ao CRP uma emenda de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), fortificando ainda mais a estrutura.

“Aqui, é um lugar onde as pessoas encontram esperança. O atendimento é especial e dedicado e isso é importante. Com esta emenda que o deputado destinou irá viabilizar ainda mais o atendimento que o CRP oferece", comenta a vereadora Ana Pavão.

 

 

 

 

 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas