PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Parceria para diminuição das filas na saúde é tema de requerimento


Vereador Paulo Serra citou a indicação 1747/2018 que encaminhou ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O requerimento 417/2019, de autoria do vereador Paulo Serra (CID), foi aprovado na noite desta segunda-feira (27), na 31ª reunião ordinária. Por meio da propositura, o parlamentar solicita informações do Executivo sobre parceria na rede de saúde com o intuito de solucionar os problemas de filas, conforme indicação 1747/2018.

Em junho do ano passado, o vereador encaminhou a indicação 1747/2018 ao Executivo, sugerindo parceria com ONG na área da saúde a fim de viabilizar maior rapidez na realização de consultas, exames e cirurgias no município.

De acordo com ele, foram realizadas reuniões na prefeitura com o prefeito e secretário da saúde, que no momento abraçaram o projeto e, posteriormente, foi informado em resposta a indicação, a impossobilidade da execução da parceria devido a restrições financeiras.

Serra quer saber se existe a possibilidade de que parceria semelhante à proposta possa ser firmada num futuro próximo e quais as medidas que estão sendo tomadas pelo Executivo para resolver os problemas das filas de espera.

 



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas