
15 DE AGOSTO DE 2014
Parlamentar solicitou também iluminação e segurança no bairro.
Vereador Jose Antonio Fernandes Paiva
Estudo de viabilidade para construção de área de lazer e instalação de iluminação pública em área verde, na rua Augusto Cesar de Oliveira e reforço no policiamento no Jardim Castor, é o que solicita ao Executivo através de indicação o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT).
Moradores do bairro procuraram o parlamentar solicitando a construção da área de lazer, local que seria utilizado pela comunidade para pratica de esporte, melhorando assim a qualidade de vida de todos.
Eles também solicitaram iluminação e policiamento no local com o objetivo de aumentar a segurança. “Temos medo de andar pelas ruas, principalmente, à noite e deixar nossas casas abertas devido à falta de segurança”, comentou um morador.