PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2013

Paiva questiona resistência na criação de Secretarias de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil


O vereador Jose Antonio Fernandes Paiva (PT), através de Requerimento (704/13) aprovado na Reunião Ordinária de ontem (24) solicita informações do Executivo sobre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Jose Antonio Fernandes Paiva (PT),  através de Requerimento (704/13) aprovado na Reunião Ordinária de ontem (24) solicita informações do Executivo sobre a resistência na criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil. A secretaria teria como missão construir uma nova relação com a comunidade, pautada pela cidadania e pela prevenção, tornando-se referência e contribuindo para a construção de uma cultura de não-violência.
 
Paiva questiona a Prefeitura sobre a resistência em criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Cidadania e Defesa Civil, e se ela está ciente dos números alarmantes de violência e homicídios em nosso município. Outros questionamentos são sobre quem é responsável pela prevenção e redução nos índices de violência e criminalidade, e se devido a todas estas ocorrências a Prefeitura Municipal de Piracicaba tem a intenção de criar estas instâncias.

 

Texto: Luiz Mendo - Estagiária

Postado por: Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Segurança José Paiva

Notícias relacionadas