PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JULHO DE 2022

Ofício encaminhado à Semuttran pede lombada em estrada no Pau Queimado


Pedido de lombada na estrada Duzentos Réis foi feito pelo vereador Gilmar Rotta (PP). Moradores relatam desrespeito aos limites de velocidade no local.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Moradores do local informam que motoristas não respeitam os limites de velocidade



A instalação de lombadas na estrada Duzentos Réis, no bairro Pau Queimado, foi o tema de ofício e indicação encaminhados à Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte) pelo vereador Gilmar Rotta (PP), presidente da Câmara Municipal de Piracicaba.   

Por meio do ofício nº 369/22, foi solicitada a instalação de redutor de velocidade (lombadas) na estrada Duzentos Réis, próximo ao número 1290, no bairro Pau Queimado. Já o pedido de instalação de uma lombada próxima ao número 780 foi feito por meio da indicação nº 2819/19.

A estrada foi visitada, na última segunda-feira (11), pelo gabinete do parlamentar em companhia do representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), Antônio Salvador Castelo, e teve o intuito de analisar os locais onde as lombadas são pedidas.

De acordo com os moradores do bairro, os motoristas que trafegam pela Duzentos Réis não respeitam o limite de velocidade da via, muito usada por vans escolares, o que traz medo e insegurança de atropelamentos e acidentes. 

Durante a visita, o representante da Sema disse que irá levar a solicitação à Secretaria para analisar a viabilização da obra.         



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Notícias relacionadas