PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE SETEMBRO DE 2021

O Semae está em uma situação triste, diz vereador


Pronunciamento de Zezinho Pereira aconteceu na 32ª reunião ordinária, nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira ocupou a tribuna da Câmara






O vereador Zezinho Pereira (Democratas) fez uso dos cinco minutos regimentais na tribuna, durante a 32ª reunião ordinária, para destacar a atual situação do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto). “Eu vejo hoje que o Semae está hoje em uma situação muito triste”, disse. 

Em sua fala, o parlamentar destacou o antigo compromisso da autarquia em tratar 100% do esgoto da cidade, algo que, de acordo com ele, não aconteceu de fato. “Eu me lembro que quando fui vereador, veio um projeto aqui que era para aumentar um pouco a tarifa da água para tratar o esgoto, essa era a justificativa. Eu achava importante, era uma questão do meio ambiente, mas foi feito um TAC (termo de ajuste de conduta) que até 2012 o esgoto seria 100% tratado, e isso não ocorreu”, ressaltou.

Zezinho Pereira disse ainda que irá se nesta terça-feira (21), com o atual presidente da autarquia, para tratar de demandas do município. “Amanhã, às 16h, estarei lá com o presidente do Semae. Quando se deixa de atender um vereador, não se está atendendo também as pessoas que votaram nele”, ressaltou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas