PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE JANEIRO DE 2009

Nova chefe de Comunicação Social da PM visita a Câmara


Estiveram na Câmara de Vereadores na tarde de hoje (13/1) os soldados da Polícia Militar Carmen Silvia de Almeida Leite e Ronaldo Cavalcanti, que apresentaram a 2ª (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 Salvar imagem em alta resolução


Estiveram na Câmara de Vereadores na tarde de hoje (13/1) os soldados da Polícia Militar Carmen Silvia de Almeida Leite e Ronaldo Cavalcanti, que apresentaram a 2ª tenente Patrícia Alves Loureiro, a nova chefe do setor de Comunicação Social e porta-voz do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior).

 

A tenente Patrícia substituirá o tenente Emanoel Rodrigues de Oliveira, transferido para o 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior).

 

Os policiais visitaram o setor de Protocolo e os departamentos de Comunicação, TV Câmara e Cerimonial.

 

Ademir Barbosa – MTb 54.006

Fotos: Marcio Bissoli – MTb 48.321



Câmara Legislativo

Notícias relacionadas