PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2021

Na tribuna, vereador faz balanço das atividades do mandato


Paulo Camolesi ocupou a tribuna por 10 minutos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Camolesi (PDT)






O vereador Paulo Camolesi (PDT) fez um balanço do seu primeiro ano de mandato ao ocupar a tribuna durante reunião ordinária da noite desta quinta-feira (9). Ele usou o tempo regimental de 10 minutos para dar destaque aos coletivos, em especial ao Coletivo Jovem e ao grupo temático de Meio Ambiente.

Camolesi também fez um resumo de projetos e indicações realizados durante o ano de 2021, como a captação da água da chuva para abastecimento do lençol freático, captação de energia solar em prédios públicos, criação de um aplicativo para gerenciar as demandas do Tapa Buraco e projeto de revitalização do Ribeirão Piracicamirim.

Ao finalizar a apresentação, o vereador falou da importância do Projeto Solidariedade. “Faz muitos anos que eu trabalho e sempre trabalhei para ajudar as pessoas e aqui nós temos o Projeto Solidariedade, onde temos várias pessoas que nos apoiam, né? Nós estamos apoiando um farmacêutico com banco de remédios, nós temos três escolas que estamos apoiando com um projeto de música, nós temos um projeto de robótica numa escola e está para entrar três alunos que se formaram em música para começar a dar aula que nós vamos apoiar”, relatou.

 

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas