PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2021

Mudança de local do Pelotão Ambiental Municipal gera questionamento


Zezinho Pereira (DEM) discutiu o tema durante a 29ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (DEM).






A proposta de mudança de local da sede do Pelotão Ambiental Municipal foi tema da fala do vereador Zezinho Pereira (DEM), ao fazer uso dos 10 minutos regimentais, nesta quinta-feira (9), durante a 29ª reunião ordinária. “Quero falar a respeito da atual administração, que quer mudar o local do Pelotão Ambiental que hoje está na SP-304, ao lado do posto Bigaton, mas não se fez nenhuma avaliação”, disse. 

De acordo com o parlamentar, a mudança seria prejudicial. “Esse Pelotão faz um trabalho excelente na cidade, quando tem barulho, quando tem fogo. Sempre precisamos e sempre vamos precisar deles. Essa mudança é ruim na minha concepção”, enfatizou. 

SAÚDE - O vereador também destacou a falta de médicos nas unidades de saúde do município. “Temos mais de 45 médicos que saíram da rede, como vamos atender o povo? Precisamos mudar, mas para melhor. Eu peço ajuda de vocês para que tenhamos responsabilidade com a cidade. Esse vereador foi eleito, eu tenho respeito pelos que votaram em mim e nessa cidade”, pontuou. 

Em aparte, o vereador Josef Borges (Solidariedade) demonstrou apoio aos questionamentos. “As mudanças têm que ser bem formuladas e rápidas para dar frutos. Acredito que a Prefeitura vai encontrar uma maneira para que sejam bem formuladas”, ressaltou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas