
02 DE DEZEMBRO DE 2015
Árvore está encostando na rede elétrica, aumentando o risco de um curto circuito.
Árvores na rua das Ocaras
O vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita ao Executivo através de indicação, poda de árvores da espécie Chapéu de Sol, situadas na rua das Ocaras, no bairro Nova Piracicaba.
Segundo a moradora do imóvel de nº 134 da rua da Freguesia, que se localiza ao lado das árvores, os galhos mais altos estão encostando na rede elétrica, aumentando o risco de um curto circuito.
Ela relatou que as raízes das árvores danificaram a calçada e estão afetando o alicerce do seu imóvel, inclusive já solicitou o corte das três árvores que ficam ao lado de sua residência, através do protocolo nº 166.178/2015, porém até o presente momento não recebeu nenhuma resposta da secretaria responsável pela análise do seu pedido