
10 DE JUNHO DE 2013
O vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita ao Executivo através de Indicação, a realocação de lombada, localizado na avenida Armando Dedini de Souza, perto da rota (...)
O vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita ao Executivo através de Indicação, a realocação de lombada, localizado na avenida Armando Dedini de Souza, perto da rotatória que dá acesso a avenida Renato Wagner, no sentido Shopping Center Piracicaba, São Dimas.
Motoristas que trafegam pelas avenidas e utilizam a rotatória, reivindicam a retirada da lombada existente no local, que está totalmente deformada, com a pintura apagada, dificultando a sua visualização e solicitam que seja construída outra lombada na mesma avenida, porém a uns 20 metros antes da lombada existente.
Eles alegam que o risco de acidentes no local é grande, pois quem está na rotatória não tem tempo para efetuar a manobra necessária, devido a curta distância entre a rotatória e a lombada.
Outro problema apontado pelos motoristas é que devido ao tempo de permanência dos veículos na rotatória, o fluxo fica intenso, causando lentidão e muitos transtornos.
Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Gabinete do vereador