PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2016

Moschini quer recuperação asfáltica em trecho do antigo anel viário


Parlamentar já havia alertado do perigo no dia da inauguração do laboratório de biotecnologia em outubro de 2015, preocupado com grande comparecimento de público



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Buracos e ausência de manutenção contribui para a ocorrência de acidentes

Buracos e ausência de manutenção contribui para a ocorrência de acidentes
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Antigo anel viário: nenhuma ordem de serviço desde 2015

Antigo anel viário: nenhuma ordem de serviço desde 2015
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Buracos e ausência de manutenção contribui para a ocorrência de acidentes



Vereador Ronaldo Moschini (PPS) é o autor da indicação 3412/16 que solicita recuperação asfáltica ou operação tapa-buracos e melhorias na sinalização vertical e horizontal de trânsito de um trecho do antigo anel viário municipal, que dá acesso ao CTC (Centro de Tecnologia Canavieira).

Motoristas que trafegam pelo antigo anel viário e pretendem ter acesso ao Centro de Tecnologia Canavieira, enfrentam a falta de sinalização de trânsito e as péssimas condições do pavimento asfáltico que apresenta enormes buracos e ondulações, colocando suas vidas em perigo, devido à alta probabilidade de colidirem com os caminhões que trafegam no sentido contrário, tanto no período diurno quanto noturno. Segundo o legislador, a propositura visa sanar um problema antigo, que vem trazendo insegurança a mais de 450 funcionários que trabalham nesta empresa.

O parlamentar destaca ainda que o Executivo foi avisado várias vezes dos riscos pelos próprios funcionários daquele centro e nenhuma providência foi tomada. “Até no dia da inauguração do laboratório de biotecnologia da CTC, que contou com a presença de várias autoridades, alertei das dificuldades e da necessidade de refazer a sinalização e manutenção da estrada, mas até agora não houve nenhuma previsão. Precisamos de um retorno com urgência para levar ao conhecimento da direção e dos 450 funcionários”, afirmou.



Texto:  Redação


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas