
30 DE JUNHO DE 2015
Foram solicitados pelo parlamentar um redutor de velocidade e sinalização de trânsito em frente ao número 1595
Ronaldo Moschini pediu lombada para esta avenida
Por meio de indicação enviada à Prefeitura, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicitou a construção de um redutor de velocidade (lombada) e a respectiva sinalização de trânsito na Avenida 31 de Março, próximo ao número 1595, no bairro Pauliceia.
“Em visita ao bairro, recebemos diversas reclamações de moradores e comerciantes, que nos informaram a respeito de inúmeros acidentes gravíssimos ocorridos nesta avenida, principalmente por tratar-se de um trecho plano, que possui uma longa reta”, destacou Moschini.
Ainda de acordo com o vereador, “motoristas trafegam em alta velocidade, bem acima do limite máximo da velocidade permitida que é de 60 km/h e não respeitam a sinalização de trânsito existente”, frisou o parlamentar.
Ronaldo Moschini aguarda uma resposta da administração.