
18 DE DEZEMBRO DE 2013
Vereador apresentou indicação solicitando equipamentos na praça Simone Barbosa da Silva, no bairro Santa Teresinha
O vereador Ronaldo Moschini (PPS) apresentou a indicação 5560, de 2013, pedindo a elaboração de um estudo técnico para viabilizar a instalação de equipamentos na praça “Simone Barbosa da Silva”, localizada no bairro Santa Teresinha, situada entre as ruas Corcovado e Nilo Peçanha.
Moradores e ambulantes permissionários que comercializam produtos alimentícios (caldo de cana, milho verde, etc.) solicitaram ao vereador Ronaldo Moschini intervenção junto à Prefeitura Municipal para que se elabore um estudo técnico visando à instalação de equipamentos em área verde localizada entre as vias públicas.
Eles reivindicam que na praça sejam instaladas mesas de jogos (dama, xadrez, etc.), luminárias para iluminação pública, playground, academia de ginástica ao ar livre, construção de calçadas, ligando uma rua à outra, em outros pontos desta área verde para propiciar a travessia dos pedestres e a instalação de bancos por toda a praça, principalmente próximos aos “trailers” que comercializam produtos alimentícios.
Com estas obras, “melhoraríamos a urbanização do bairro, a qualidade de vida e o bem-estar da população, pois propiciaríamos aos moradores de todas as faixas etárias melhores opções de lazer”, avalia o vereador..