PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

02 DE JULHO DE 2014

Moschini pede a manutenção de duas vias sem pavimentação na Vila Rio


Vereador quer que se passe máquina niveladora e coloque cascalho nas ruas Pedro Proetti (no trecho entre as ruas João Pedro Correa e Francisco Togni) e Waldomiro Correa.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) quer que a Prefeitura passe máquina niveladora e coloque cascalho nas ruas Pedro Proetti (no trecho entre as ruas João Pedro Correa e Francisco Togni) e Waldomiro Correa, na Vila Rio. O pedido está na indicação 1.705/2014.

As vias não têm pavimentação e são alvo constante de reclamações de moradores e motoristas. "Eles estão enfrentando transtornos com os buracos existentes, a poeira e a lama e solicitam a passagem de máquina niveladora e colocação de cascalho o mais breve possível", diz Moschini.

A situação piora porque pelas duas passam diariamente os ônibus das linhas 409 (Vila Bessy–Terminal Vila Sônia) e 406 (Vila Bessy–Terminal Central de Integração).

Moradores da rua João Pedro Correa que residem próximos às ruas Waldomiro Correa e Pedro Proetti sofrem, nos dias ensolarados, com a poeira e solicitam à Prefeitura que esse trecho da via seja varrido com maior frequência.

Outra sugestão dada pela população local é que um caminhão-pipa umedeça o solo para amenizar o problema gerado pelo material particulado que fica suspenso no ar, uma vez que as casas ficam constantemente empoeiradas e crianças e idosos, mais suscetíveis às doenças respiratórias, estão ficando doentes.

Se não bastasse, em dias de chuva os moradores da Vila Rio também sofrem, já que as ruas Pedro Proetti e Waldomiro Correaficam ficam totalmente intransitáveis, em decorrência do acúmulo de água e da lama.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas