
18 DE OUTUBRO DE 2013
Nesta semana, o vereador Zé Luiz visitou a região e encaminhou pedido de mais policiamento à Prefeitura de Piracicaba.
Moradores pedem policiamento no Bairro do Bongue
Localizado às margens ao rio Piracicaba, o Bairro do Bongue está sendo alvos de roubos e furtos, o que está deixando os moradores em “estado de alerta”. Devido aos recentes problemas, o vereador José Luiz Ribeiro, o Zé Luiz do Sindicato (Solidariedade), foi chamado para ajudar na solução dos problemas no local. “O bairro se tornou ‘refúgio’ para usuários de drogas, que se escondem próximo ao rio”, avalia o vereador.
Os moradores atribuem esses furtos aos usuários de drogas, que invadem as casa em busca de dinheiro para adquirir mais entorpecentes. Outra situação que atinge a região é a falta de pudor de alguns casais, que utilizam das ruas escuras como motel.
Através das denuncias dos moradores, o vereador Zé Luiz encaminhou o pedido para a Prefeitura Municipal de Piracicaba que intensificasse o policiamento, dando aos moradores do Bairro do Bongue mais tranqüilidade e sossego.